Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE SANTO ESTEVÃO

                       ASSASSINATO NA ZONA RURAL



Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2014, Jonathan Nery Rodrigues, filho do carteiro Manoel Rodrigues foi encontrado morto, com 9 tiros no rosto, nas proximidades de um bar, conhecido como bar do cravinho.

"John John" como era conhecido, tinha 27 anos de idade e era sobrinho de um vereador conhecido na cidade. O corpo foi encontrado por uma viatura da polícia civil, que fazia diligência próximo ao local. 

Jonathan Nery, era serralheiro e segundo informações chegou a ir ao trabalho pela manhã. A policia já começou as investigações para descobrir os criminosos e o real motivo do crime. O corpo foi encaminhado ao DPT - Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para Necropsia.

3 comentários:

  1. A violência em nossa cidade esta crescendo gradativamente,nos abençoe Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vitima da violência de nossa cidade. Meus pêsames a familia.

    ResponderExcluir