Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FALTA DE SEGURANÇA - AUMENTO DE ACIDENTES - AUMENTO DE DEMANDA DE PACIENTES

Desde o início de 2013, o blog sem filtro nem estava sendo pensando, mas já observava a cidade de Santo Estevão, as mudanças para melhor e para pior. 


 Nos últimos meses, o número de acidentes envolvendo tanto motocicletas, carros e até pessoas andando , aumentou significativamente. Somente nos dois últimos meses, temos uma média de 6 á 8 acidentes por mês na cidade de Santo Estevão, o mês que teve menos acidentes tivemos o mínimo de pelo menos 3 acidentes graves na cidade. Esse número cresceu absurdamente nos últimos 12 meses (2013-2014), saímos de um padrão de cidade interiorana sossegada, pacata que muitos elogiavam pela segurança e paz que a cidade transmitia podendo transitar pelas ruas, para uma cidade interiorana super desenvolvida em questão de infra-estrutura particular (Casas, Comércios), mas a infra – estrutura pública para atender esse desenvolvimento não caminhou junto. Temos um atraso muito grande, no número de policiais que fazem ronda na cidade, existem diversos pontos que são necessários a presença constante seja de guardas ou polícia para melhor atender os moradores, e infelizmente não tem. Além, do déficit que temos na questão da segurança da cidade, temos um ainda maior no Hospital Dr. João Borges, onde o atendimento demora horas, sem médicos suficientes para atender a demanda que aumentou, automaticamente que a cidade cresce e a segurança não acompanha, aumenta o número de acidentes, aumenta a demanda do hospital que hoje tem uma média de 30 minutos até 1 hora para a ambulância chegar ao local (NO CENTRO), e uma média de 1 á 2 horas de espera para atendimento que não seja emergencial. Esses dados foram levantados, segundo testemunhas que são usuário do Hospital e da ambulância. Moradores da cidade indignados com a atual situação da cidade de Santo Estevão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário