Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CRUZEIRO DO MONTE





                                                                                         CRUZEIRO DO MONTE

O cruzeiro do monte, construído com recursos próprios na administração de Dr. Antenor Marques Fonsêca, prefeito, em 1996. O mirante já foi ponto turístico da cidade de Santo Estevão quando ainda conservado. Atualmente, abandonado, com os bancos sem reforma e bases da cruz rachando, o cruzeiro esta esquecido e já não tão seguro como antes com diversos depoimentos de assalto no local.
O cruzeiro tem uma visão privilegiada de Santo Estevão, do conjunto habitacional Mutirão e toda vegetação, porém não tem sido valorizado como deveria, não sofre reformas nem sequer pintura a um bom tempo.

Moradores que costumavam visitar o mutirão ou levar os familiares, amigos e visitantes para conhecer, devido a bela visão que ele oferece hoje não frequentam mais o cruzeiro por medo e vergonha do desmazelo com o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário