Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ANIMAIS ABANDONADOS

Infelizmente, o número de animais abandonados na cidade de Santo Estevão é grande, variando de cachorros á gatos. Essas cadelas estavam em frente ao mercadinho Frangão, Rua João Batista. Segundo informações de pessoas desta mesma rua, os donos,que moram na casa de numero 89,ao perceberem o estado das cadelas, as colocaram pra fora e não as deixam entrar mais em casa, com suspeita de hemorragia em uma e pelos caindo na outra, as cadelas vagam pelas ruas, sol á chuva, sem comida e sem abrigo. A cidade de Santo Estevão, não tem nenhum organização, nenhuma iniciativa do governo para tentar amenizar essa situação. O que torna a resolução do problema cada vez mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário