Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

RUA PROFESSORA IACY LOPES AMORIM



A rua Professora Iacy Lopes Amorim, referência a muitos anos pela calmaria, pelos moradores serem todos parentes ou amigos de longa data, pelo cuidado com a sua rua, encontra-se largada ao léu, com valas abertas para o projeto de esgotamento sanitário a vários dias sem trabalhador no local, interditada metade da rua, os moradores e usuários da mesma para chegarem em sua residência desviam pela lateral que em dias de chuva empoça água e muita lama devido a terra deixada da obra não terminada. Moradores reclamam do descaso com a rua em pleno natal, atrapalhando assim a circulação de carros e acesso as suas casas.

3 comentários:

  1. Podia imprimir , e entregar na ruaas :) seria legal , pois os mais interesados, na melhoria só as pessoas que vivem lá a anos, e ja tem uma idade avançada, ou as vezes ,não gostam mesmo da tecnologia. *--*

    ResponderExcluir
  2. Realmente o BLOG precisa tomar uma proporção maior,mas isso é uma coisa passo a passo, assim que tiver bem, repercurtindo de forma que as pessoas leiam e acompanhe dia a dia, eu farei essa parte escrita e a entrega nas ruas, funcionaria como um jornal, pra isso preciso de apoio para as impressões serem feitas 1 vez por semana um jornal semanal. OBRIGADA PELA DICA!

    ResponderExcluir