Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SANTO ESTEVÃO SEM ÁGUA HÁ 1 MÊS

A cidade de Santo Estevão há 1 mês encontra-se sem água. Moradores da cidade indignados, acordam 4 horas da manhã para conseguir resquícios de água que segundo testemunha além de vim fraca, ás 5 horas da manhã já não tem água. Quem tem casa de andar, reclama que está a 40 dias sem água pois não tem água suficiente para bombear para o tanque situado em cima da casa. Segundo a moradora da Rua Henrique Dias, " Estamos sem água há 15 dias, meus vizinhos que moram na casa de cima tem 1 mês sem água porque não sobe, essa noite (23/4/2013) eu acordei ás 3 horas da manhã para encher os vasos e o tanque, mas quando deu 5 horas da manhã a água foi embora " , afirma Carol Santos, indignada com o a falta de água na cidade. O morador da Rua Benjamim Constant ( rua que dá acesso a praça mais antiga e movimentada da Cidade - A praça da Lua ), Silvio C Santos, também indignado com tal situação " Aqui falta água sempre, e tenho uma filha de 1 ano e 9 meses e minha esposa que necessitam tomar banho, fazer comida, e tenho que ir ao posto encher baldes para que possamos fazer isso, fora os dias que falta água no posto também. O descaso, com o povo, é algo que aqui em casa virou rotina - a falta de água. " #ACORDASANTOESTEVÃO #ACORDASOCIEDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário