Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PISTA DE SKATE

PISTA DE SKATE

O esporte em Santo Estevão além do futebol nunca foi valorizado, a dança, o skate, o handebol, o vôlei são esportes esquecidos na cidade, mas o que venho alertar hoje é sobre A PISTA DE SKATE, eu fiz um breve entrevista com um Skatista - Fernando Cupim, que depende da pista para treinar.

1- O QUE O SKATE SIGNIFICA PARA VOCÊ ?
 R: O Skate para mim é TUDO. Me traz paz, tranquilidade e felicidade acertar uma manobra, faço novas amizades em várias cidades. Enfim , EU AMO O SKATE

2- DO SEU PONTO DE VISTA O SKATE É VALORIZADO É SUA CIDADE?
 R: De forma alguma! Somos descriminados, não temos local adequado para praticar, somos expulsos das praças com argumentos de que vamos destruir, não somos vandalos, somos apenas atletas buscando nosso espaço.

3- QUAIS OBRAS SERIAM NECESSÁRIAS PARA MELHORAR O ESPORTE ?
R:- Uma construção de uma nova pista de skate de nível no mínimo amador. Porque temos atletas desse nível na cidade. A que temos é completamente fora do padrão, está toda danificada com buracos, está um CAOS para os atletas.

4- A PISTA DE SKATE ENCONTRA-SE SEM REFORMA A QUANTO TEMPO ? R:- Desde que foi construída, a construção nem chegou ao fim, por isso os transtornos, para praticar temos que viajar para cidades próximas, até para competir temos dificuldades por falta de pista.

 5- VOCÊ ACHA QUE É NECESSÁRIA UMA REFORMA NA ATUAL PISTA? R:- Reforma não, uma construção de uma nova pista de Skate de nível amador, com isso nossa cidade cresce em eventos de campeonatos baianos,nordestinos ou até brasileiros dependendo do nível da pista.

 "SKATISTA NÃO É MARGINAL É UM ATLETA COMO QUALQUER OUTRO, E QUEREMOS UMA PISTA DE SKATE JÁ' 

( Entrevista com Fernando Cupim, Skatista Amador, atleta local da Cidade de Santo Estevão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário