Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AVENIDA CASTRO ALVES

Esta é uma ótima avenida para se comentar, uma avenida de suma importância para o comércio, abrigando ali um número significativo de lojas, A caixa Econômica, a lotérica, O juizado de menores e encontra-se numa situação digamos RIDÍCULA , interditada SEM TRABALHADORES, ainda SEM CALÇAMENTO NA ÁREA RETIRADA. Em dias de chuva, A LAMA É QUE RESUME A AVENIDA! Comerciantes afetados diretamente, de forma que com difícil acesso a avenida, as pessoas vão em busca de outras lojas mais acessíveis para fazer suas compras, aqueles que necessitam ir A CAIXA ECONÔMICA, arriscam-se entre a lama derrapante. EM PLENO NATAL, a avenida mais importante que dá acesso a PRAÇA 7 DE SETEMBRO centro das atenções e atrações nessas datas festivas, encontra-se esburacada e interditada. #AVERDADE#SEM#MEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário