Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TATUADOR DE SANTO ESTEVÃO RECEBE PRÊMIO EM ITABERABA

  Do dia 1° ao dia 2 de fevereiro, foi realizado a 1° convenção de tatuagem de itaberaba. Recebendo tatuadores de todas as regiões como Salvador, Fortaleza, Brasilia, a convenção é uma forma de estimular os tatuadores, aperfeiçoar e acompanhar a evolução de cada um.
Gerson Tatoo, de santo estevão competiu nas categorias Realismo, Desenho Preto e Branco  e a categoria Feminina, os tatuados eram da santoestevense, Jeová e Cinthia Carvalho, passaram por um processo de uma semana de trabalho intenso e série de até 4 horas seguidas para poder a tatuagem ficar pronta a tempo, finalizando 30% da tatuagem no dia da apresentação.

Cinthia de Carvalho Freitas, 20 anos, tatuou nas costas uma Fênix Colorida, e competiu na categoria Feminina com tatuadores de Salvador, Fortaleza e Feira de Santana. Foram 5 horas de série para tatuagem ficar pronta a nível de competir mas devido a dor teve que parar antes do tempo, mas isso não impediu que o tatuador santoestevense fosse premiado.

No domingo, dia 02 de fevereiro, por volta de 22:30h , os jurados da competição anunciaram o veredicto, CATEGORIA : FEMININA , em 2° LUGAR , Gerson Tatoo com a tatuagem de Cinthia Carvalho. O tatuador afirma que "poderia ter se saído melhor e concorrido em outras categorias mas a falta de divulgação soube muito em cima e Cinthia foi uma guerreira e estava de parabéns e aguentou quase 6 sessões de 5 horas, isso para uma mulher é muita dor, mas ela aguentou firme". Cinthia, disse " Que doeu muito e ela aguentou até onde dava para competir mas que estava insuportável, mexer em uma área sensivel que foi riscada e pintada a 1,2 dois dias dói muito mais que pintar uma área que ainda não foi mexida." Cinthia, ainda completa dizendo que poderia ter conseguido o 1° lugar se a tatuagem estivessem toda terminada e finalizada mas que infelizmente ela não suportou a dor e o 2° lugar na categoria já é uma grande vitória. E diz que finalizará a tatuagem daqui a 10 dias.

Gerson Tatoo, representando a cidade de Santo Estevão, 2° lugar na CATEGORIA FEMININA DA CIDADE DE ITABERABA.
PARABÉNS, UM BOM TRABALHO SEMPRE ALCANÇA RECONHECIMENTO!























Nenhum comentário:

Postar um comentário