O suspeito de acender o rojão que matou o cinegrafista, da rede Bandeirantes, foi preso por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (12).
Caio foi encontrado em uma pousada, próximo a rodoviária na cidade de Feira de Santana. Auxiliar de serviços, 23 anos, foi preso pelo delegado que investiga o caso, Maurício Luciano de Almeida e Silva da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
O jovem tava indo para casa da vó em ITU(CE) e durante o trajeto parou em Feira de Santana, de onde partiria hoje cedo, mas foi convencido por telefone pela namorada a se entregar para polícia que conseguiu localiza-lo.

"As equipes estavam empenhadas em diferentes frentes e o advogado intercedeu no sentido de demovê-lo da ideia de fugir. Se não fizesse isso, a polícia ia acabar encontrando, porque a coordenadoria de inteligência da Polícia Civil já tinha uma linha onde já monitorávamos o deslocamento dele para o nordeste. A intervenção do advogado fez com que, acelerasse essa captura." Contou o chefe da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário