Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

BEBÊ MORRE - PAIS DESCONFIAM DE PRESCRIÇÃO MÉDICA ERRADA

Um bebê de apenas sete meses, deu entrada no Hospital Dr. João Borges de Cerqueira ás 7 horas da manhã.

Segundo o pai da criança, Luiz  Fernando Silva Cerqueira, 24 anos,juntamente com a mãe, levou seu filho de apenas sete meses para o hospital nesta segunda-feira(17),com alguns sintomas inclusive de febre, onde fora medicado e liberado, pela médica que se encontrava em plantão naquela unidade hospitalar, posteriormente sendo prescrito remédios para serem tomados em casa. Ainda segundo o pai da criança, os medicamentos foram ministrados corretamente conforme orientações médicas e por volta de 5 horas da manhã de hoje (19), o pai da criança percebeu que a criança estava imóvel e sem respirar e conduziu para o hospital onde outra médica se encontrava no plantão e constatou que a mesma já se encontrava sem sinais vitais.


Familiares suspeitam que os remédios prescritos pela médica não eram compatíveis com a idade da criança e os tipos de sintomas apresentados. Os pais estão aguardando o laudo pericial  que sera elaborado pelo DPT -  e deve ser sair dentro de 30 dias.

Um comentário:

  1. Meu Deus conforte essa familia senhor,como deve ser dolorozo perde um filho assim.

    ResponderExcluir