Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

SKATISTAS DE SANTO ESTEVÃO RECLAMAM DA PISTA DE SKATE

 SKATISTAS INDIGNADOS

Durante o mês passado, os Skatistas de Santo Estevão se reuniram e elaboraram projetos e orçamentos para a reforma da pista de Skate. Porém mesmo após se reunir com o prefeito da Cidade , Orlando Santiago, nenhuma resposta ou êxito foi obtido, a pista continua na mesma situação e sem plano de reforma.

Os Skatistas reclamam pois foi acordado em reunião que após elaborado o projeto e o orçamento fosse entregue na SEOBS porém quem deveria receber o projeto Senhor Bedeu, por duas vezes não se encontrava, assim os Skatistas continuam sem resposta e sem condições de praticar seu esporte preferido.

A pista de Skate tem pelo menos 5 anos sem reforma, ou reconstrução já que não atende a nenhuma norma de elaboração de uma pista de Skate amadora, semi profissional ou profissional. Em Santo Estevão nós temos um número significativo de Skatistas e também vários esportistas de cidades vizinhas também frequentavam a cidade e devido ás condições criticas da Pista não vem mais.

" Skate também é esporte e cultura " afirma Skatistas da cidade de Santo Estevão!

terça-feira, 15 de abril de 2014

MORADORES DA URBIS INSATISFEITOS

MORADORES DA URBIS INSATISFEITOS COM A SITUAÇÃO DO CONJUNTO


Na semana passada dia 11/04/14, o blog sem filtro foi contactado por moradores do conjunto da Urbis, que preferiram não se identificar.

Indignados reclamam da falta de segurança no conjunto, desde o ano passado o número de mortes na localidade aumentou significativamente e os moradores não se sentem mais seguros para sair depois de um determinado horário.

Segundo depoimentos de pessoas que preferiram poupar o nome, um quiosque esta sendo construído na praça da urbis, e alegam que não é de total interesse dos moradores do conjunto já que a violência aumentou e a segurança não acompanhou, o que se faz necessário e de urgência é uma base da Polícia Militar e rondas constantes no conjunto para que assim a paz e a tranquilidade volte a ser característica do local.