Precisamos de uma cidade ativa, de uma cidade que tenha voz para reivindicar seus direitos e reprimir os erros das autoridades dirigentes. Nós o elegemos, nós podemos reclamar !
Para alguns é apenas um BLOG, mas enquanto alguns acham que é apenas um BLOG sem efeito nenhum, outros acham e acreditam que É UMA FORMA DE DAR VOZ AS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO, de criar senso crítico no POVO, de conscientizar as pessoas e DAR CORAGEM PARA FALAR DAQUILO QUE O INCOMODA E AFETA DIRETAMENTE NA SUA CIDADE!

Porque juntos somos mais fortes E SEM MEDO!

segunda-feira, 24 de março de 2014

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS FICAM SEM TRANSPORTE EM SANTO ESTEVÃO


ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS FICAM SEM TRANSPORTE


Na tarde do dia 23/03/14(domingo), o O CETUSE informou que, uma nova empresa ganhou a licitação para prestar o serviço do transporte na cidade de Santo Estevão. E, por esta razão,já que a mesma não se apresentou ainda na SEDUC para assumir os roteiros, não foi disponibilizado transporte alternativo pelo município para atender aos usuários, estudantes universitários.

Nesta segunda-feira 24/03, foi organizado uma lotação pelos estudantes porém nem todos tiveram condições de arcar com a despesa, uma vez que o valor do deslocamento foi desembolsado por cada estudante, sendo o transporte particular.

Em razão deste fato, os estudantes estão impossibilitados de frequentar regularmente seus cursos por conta de não ter condições financeiras de arcar com o alto custo de passagens diárias.

quarta-feira, 5 de março de 2014

ASSASSINATO NA PRAÇA DA LUA

Hoje,(05/03/14), por volta das 15:00 horas, um jovem conhecido como "Luca Esquema" ,foi alvejado com tiros na cabeça onde ainda consciente andou alguns metros e veio a falecer.

Luca, irmão de Jean da borracharia, filho de Afrânio conhecido como Ôtu, trabalhava em uma borracharia próximo a igreja matriz de Santo Estevão, Águia Motos. Ele costumava sentar-se num banco do outro lado da borracharia onde há sombra. Segundo informações, 2 homens a bordo de uma motocicleta ainda não identificada, passaram e dispararam vários tiros, alvejando a cabeça do jovem.






"Luca Esquema" morreu na hora, a policia chegou mas o jovem já tinha ido a óbito. O corpo será levado pelo DPT - Departamento de Policia Tecnica em Feira de Santana.